terça-feira, 29 de julho de 2014

Copa: a real tradução do live marketing

Em alguns estádios, pessoas usavam ingressos de outros jogos para passar as primeiras barreiras de verificação e chegarem às fan zone. Faziam isso apenas para estarem fisicamente no Mundial.

O que isso tem a ver com o marketing? Saiba clicando na foto.

As faces do homem no PDV

Homem às Compras: Clique na imagem e conheça os seis diferentes perfis de consumidores masculinos e seus comportamentos do no ponto de venda. 

Pane geral, emoção e as marcas

"Se os conceitos e as narrativas das marcas em torno da Copa não fossem tão exagerados e “emocionais”, haveria elasticidade de linguagem o suficiente para a utilização dos planos B — os filmes preparados previamente em caso de uma derrota (normal, não a humilhação) que já estavam prontos."

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terça-feira, 22 de julho de 2014

Retargeting? Não! Pretargeting

Não existe um momento em minha vida em que eu esteja menos propenso a comprar calças brancas, torradeiras ou um voo para Los Angeles do que depois de ter comprado esses itens. E é justamente quando vejo anúncios para esses produtos e serviços.

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Content marketing, uma questão de ação

Apesar do tão propalado aumento das verbas para ações de content marketing, os anunciantes do segmento B2B ainda estão brigando para traduzir seus esforços em resultados de negócio. Pelo menos é o que mostra um novo estudo feito pela Forrester em parceria com a Business Marketing Association e com o Online Marketing Institute.

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