segunda-feira, 25 de maio de 2015

sete lições de marketing digital

Reunidas no Engage 2015, conferência promovida pela Socialbakers, em Praga, marcas como KLM e Disney mostram estratégias para integrar negócios e consumidores nas redes sociais

22 de Maio de 2015 16:27   -  Por José Saad Neto, de Praga (*)
No Engage, evento promovido pela Socialbakers, anunciantes globais compartilharam suas visões sobre social media nos negócios  Crédito: Divulgação
No Engage, evento promovido pela Socialbakers, anunciantes globais compartilharam suas visões sobre social media nos negócios
Crédito: Divulgação
Com quantas peças de Lego se faz uma estratégia bem sucedida nas redes sociais? De que forma a Disney transforma clássicos infantis em virais do YouTube? Quantas milhas da KLM são necessárias para vender passagens com likes e shares? As perguntas, um tanto quanto inusitadas, foram respondidas no Engage 2015, evento promovido nesta semana pela Socialbakers, em Praga, na República Checa.
Mais de 1 mil profissionais de comunicação digital de todo o mundo se reuniram para debater, aprender e compartilhar experiências de marcas nas redes sociais. Aqui, compilei as sete dicas principais de alguns dos grandes anunciantes globais que enxergam as plataformas de social media de forma estratégica para relacionamento e negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário