terça-feira, 25 de julho de 2017

As 20 marcas que a geração Y mais ama e consome

A marca que tem maior percepção entre os jovens da Geração Y é o Uber, de acordo com o ranking BrandIdex, produzido pela YouGov.

Em relação ao ranking do ano anterior, a Uber cresceu 8,2 pontos percentuais neste ano, mesmo com a demissão do seu CEO e alegações de abuso sexual.

Das 20 principais marcas elencadas no ranking, destacam-se as marcas do mundo digital como Twitter, Snapchat e Airbnp. Além dessas, marcas tradicionais como Adidas, Puma e Visa, que já existiam antes da era digital, estão no ranking. De acordo com a YouGov, por conta das suas capacidades de se reinventarem.

O ranking avaliou, para cada marca, uma pontuação especifica que representa a porcentagem de millennials dos Estados Unidos que, nos últimos 30 dias, consumiram ou usaram os serviços específicos da marca. As marcas foram classificadas com base no quanto a pontuação cresceu no último ano a partir de entrevistas com mais 1,5 milhões de consumidores, todos com idades entre 18 e 29 anos.


Confira a seguir o ranking completo:


Fonte: Infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário