terça-feira, 8 de agosto de 2017

Grupom, 45 anos!

A Grupom Consultoria e Pesquisas, empresa dedicada ao estudo do comportamento de mercado e de consumidores, bem como suas opiniões em relação ao mundo que o cerca: família, sociedade, política, empresas, produtos, serviços e etc., está celebrando os seus 45 anos de existência.

Em agosto de 1972, na cidade de Goiânia/GO, a empresa de pesquisas Grupom iniciou sua atividade de forma pioneira realizando os primeiros estudos sobre comportamento dos consumidores, viabilidade de mercado de empreendimento e levantamento de dados para projetos de interesse público na capital goiana e do Centro-Oeste.

Hoje a Grupom Consultoria e Pesquisa é especialista e referência em soluções de pesquisa de opinião e mercado - quantitativas e qualitativas - e em consultorias de marketing para Cooperativas de Crédito e de Trabalho, Mercado Imobiliário, Planos de Saúde e Varejo.


Associada da ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas e consolidada no mercado, é hoje a 4ª empresa de pesquisa com mais tempo em atividade contínua no Brasil. A Grupom acumula experiência, credibilidade e está se preparando para os próximos 45 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário