quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bairros “Premium” tem valorização de 59%

O Mercado Imobiliário de Goiânia tem demonstrado pujança na construção de novos empreendimentos e também na valorização de imóveis.

Nos "Bairros Premium” (Jardim Goiás, Nova Suíça, Setor Bueno, Setor Marista e Setor Oeste), o preço médio do M², era de R$ 2.440,33 em dezembro 2006 e atingiu o preço de R$ 3.899,61, no mês de maio passado. Isto indica uma valorização de 59% neste período 

Consideramos "Bairros Premium" os que possuem empreendimentos imobiliários de maior padrão e equipamentos e maior valor por metro quadrado.
Goiânia vive essa tendência de aumento e valorização nos preços de bairros nobres, como em outras capitais onde esse fenômeno já é conhecido. Cidades como o Rio de Janeiro,  São Paulo e Distrito Federal, com M² considerados os mais caros do país para casas, apartamentos e salas comerciais, já sentem uma desaceleração no crescimento dos preços do metro quadrado e Goiânia ainda apresenta-se  com valor do metro quadrado menor, variando entre 32 a 55% o valor das demais capitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário