Daniel Mourão, CEO do Grupo BBRO, fala sobre o acesso a ferramentas de mensuração
por Daniel Mourão*Publicado Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 16:03
“Há alguns anos, não mais que dez, muitas empresas nunca pensariam em utilizar um vídeo como ferramenta de comunicação para divulgar o seu negócio. Os altos custos para produção e veiculação desse material na TV aberta ou fechada – único canal usado para esse tipo de comunicação até então – tornavam a estratégia inviável. Esse é apenas um exemplo das mudanças significativas na forma de comunicar. As ferramentas nunca estiveram tão disponíveis, acessíveis e mensuráveis como nos dias de hoje. São diversas. Pay per click, bases de dados segmentadas com análise de propensão de compra, remarketing, canais de compartilhamento de vídeos em formato digital com capacidade avançada de segmentação, etc. O famoso custo-benefício, ou melhor, investimento com retorno mensurável, faz todo o sentido agora.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/comunicacao-profissional-sirva-se/
Nenhum comentário:
Postar um comentário