terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O melhor branded content de 2015

De Netflix e Wall Street Journal a GE e New York Times, conheça as 10 melhores parcerias entre marcas e veículos no ano

| »14 de Dezembro de 2015 17:34
(*) Por Jerrid Grimm, do Advertising Age
A plataforma interativa do Wall Street Journal, resultado da parceria com o NetFlix, traz histórias de Pablo Escobar e do cartel de Medellín
A plataforma interativa do Wall Street Journal, resultado da parceria com o NetFlix, traz histórias de Pablo Escobar e do cartel de Medellín
Crédito: Reprodução
Dizer que o conteúdo nativo tem crescido desde o ano passado seria um eufemismo. Em 2014, o Pressboard analisou 1.500 projetos para nossa lista ‘dos melhores’ – este ano foram cerca de 7.000. Para se ter uma ideia da dimensão da coisa, tivemos que comprar kits de Realidade Virtual só para avaliar alguns inscritos.

2015 foi o ano em que o conteúdo nativo mudou de experimental para fundamental, e quase todas as grandes editoras e marcas descobriram o poder das histórias em vez de anúncios. Eis algumas das melhores dos últimos 12 meses.

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