quarta-feira, 20 de julho de 2011

Qualidade Grupom: O monitoramento ISO e o Cliente Oculto (IV)

O Monitoramento ISO
A obtenção da Certificação ISO implica, entre outros fatores, na sistematização de processos de controle que auditem constantemente a qualidade dos processos e a qualidade percebida pelos usuários quanto aos serviços da empresa que recebe a certificação.

Nesse cenário, a pesquisa e a auditagem dos indicadores qualitativos da Grupom verificam a percepção dos produtos finais e dos processos da empresa contratante pelos públicos interno e externo, garantindo maior profissionalismo à pesquisa e credibilidade ao processo de qualidade.
Cliente Oculto
Com a ferramenta Cliente Oculto, pesquisadores da Grupom ocupam o lugar do seu cliente/usuário visando obter, por meio da experiência direta e de critérios de avaliação previamente estabelecidos, o quadro da situação real do objeto investigado.
A metodologia é ideal para avaliar pontos-de-venda, atendimento, estrutura, lançamento de serviços/produtos e argumentos comerciais, testando o atendimento presencial, telefônico e eletrônico.
A Grupom completa nesse mês de agosto 39 anos de atividades com mais de 3.600 trabalhos entregues.

Para contato ou maiores informações, ligue (62) 32373700.

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