segunda-feira, 25 de julho de 2011

A satisfação do seu cliente em primeiro lugar. (V)

Ao longo de sua atuação no mercado, a Grupom desenvolveu uma ferramenta capaz de medir a satisfação dos consumidores com relação aos seus produtos ou serviços.

O Satisfação em foco é um produto especialmente desenhado para atender a atividades comerciais focadas em B2C (Business to costumers), como concessionárias de veículos, construtoras, serviços de saúde, entre outros segmentos.

A ferramenta afere a satisfação dos consumidores durante o momento de pós-venda e identifica problemas pontuais antes de serem potencializados, melhorando os processos e garantindo mais qualidade no atendimento. O resultado são clientes mais satisfeitos e maior rentabilidade para o seu negócio.

Entenda como funciona o processo:

Abaixo, um exemplo de monitoramento efetuado pelo serviço de Satisfação em foco:




Grupom completa nesse mês de agosto 39 anos de atividades com mais de 3.600 trabalhos entregues.

Para contato ou maiores informações, ligue (62) 32373700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário