terça-feira, 31 de maio de 2011

Apartamentos de 3 quartos tem maior diferencial

Os apartamentos de 3 quartos vendidos pelas construtoras em Goiânia tem maior diferencial de preços comparados com outras capitais brasileiras. Em uma pesquisa mensal realizada para ADEMI-GO, encontramos valores de metro quadrado entre R$1.480,26 no Parque Amazônia de menor valor e R$4.324,32 no Jardim Goiás de maior valor.



 
Os maiores diferenciais desses tipos de apartamentos estão nos equipamentos oferecidos. Churrasqueira, área de lazer, Espaço Gourmet, piscina e quantidade de garagens já não são considerados apenas acessórios e se incorporam ao preço do investimento se tornando mais procurados pelos compradores pela exclusividade e facilidade.

Nestes 16 meses (2010/2011) foram lançados 10.400 apartamentos de 3 quartos em Goiânia, sendo que mais da metade deles, 55% já foram vendidos. Estas unidades habitacionais estão tendo bastante procura e demonstram o novo comportamento de famílias que querem adquirir imóveis deste porte.

 
A alta procura de unidades habitacionais de três quartos representa um salto nas vendas de imóveis no mercado imobiliário goianiense, que se mostra aquecido ao representar no mesmo período do ano, um acréscimo de 58% no número de vendas com relação ao ano de 2010.


 A seguir, apresentamos os bairros de Goiânia com a respectiva quantidade de unidades lançadas em 2010/2011.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário