sexta-feira, 15 de julho de 2011

Excelência estreitando o relacionamento com o cliente. (III)

O programa de Qualidade Grupom envolve três serviços fundamentais: manutenção de clientes, monitoramento ISO e cliente oculto, além de Projetos Ad Hoc, sob medida para a sua necessidade.
Manutenção de clientes:
Com o objetivo de converter desejos e necessidades em vendas, a Grupom desenvolveu diversos produtos que compreendem melhor os consumidores.
Destes trabalhos, resultou o Manutenção de Clientes, uma importante ferramenta para gerentes e dirigentes comerciais que leva interatividade e impulsiona ações na área de vendas.
Direcionado para produtos e serviços de maior valor agregado, como imóveis, automóveis e serviços na área da saúde, este produto é aplicado durante processos de venda ou negociações e indica com clareza os desejos e necessidades dos avaliados apontando o melhor formato de oferta a ser apresentado.
Para isso, são estabelecidos parâmetros e indicadores que evidenciam o perfil do cliente, sua capacidade e desejo de compra e avaliação dos produtos concorrentes.


A Grupom completa nesse mês de agosto 39 anos de atividades com mais de 3.600 trabalhos entregues.

Para contato ou maiores informações, ligue (62) 32373700.

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