quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gestão Pública (I) - Administração Estratégica para sua imagem

Durante o seu mandato, o serviço Gestão Pública orienta a formação ou consolidação de imagem positiva, direcionando ações para elevar o índice de aceitação da população, diminuir custos de campanha e atingir seus objetivos com elevado grau de eficácia.
O processo de Gestão Pública é constituído a partir de 3 etapas fundamentais:
1.       Identificação do marco zero ou do momento inicial de monitoramento. A partir do qual será consolidada a imagem da sua administração e de seus gestores para análise ao longo do mandato.
2.       Análise comparativa dos índices de gestão com outros nomes, lideranças e possíveis adversários nos últimos dois anos de administração.
3.       Monitoramento da qualidade percebida da sua gestão por meio de indicadores, considerando seus níveis de importância, expectativa, desempenho da administração e avanço/declínio do indicador para a população.
A ferramenta permite ainda o cruzamento múltiplo dos resultados para conclusões mais profundas, de acordo com as suas necessidades.




Indicadores de qualidade percebida:


Ø  Qualidade de atendimento nos órgãos da prefeitura;
Ø  Limpeza urbana;
Ø  Coleta de lixo;
Ø  Manutenção da pavimentação; (seja pavimento de terra ou asfalto)
Ø  Qualidade das praças e jardins ;
Ø  Manutenção das escolas municipais;
Ø  Qualidade do ensino das escolas municipais;
Ø  Transporte coletivo; (quando existe)
Ø  Transporte escolar; (quando existe)
Ø  Segurança Pública;
Ø  Auxílio aos carentes; (assistência social)
Ø  Iluminação pública;
Ø  Imagem do prefeito;
Ø  Imagem da prefeitura;
Ø  Saúde;
·         Atendimento dos médicos
·         Atendimento das unidades de saúde
·         Estrutura das unidades de saúde.
A Grupom completa em 2012 40 anos de atividades com mais de 3.600 trabalhos entregues. Para contato ou maiores informações, ligue (62) 32373700

Nenhum comentário:

Postar um comentário