Durante o seu mandato, o serviço Gestão Pública orienta a formação ou consolidação de imagem positiva, direcionando ações para elevar o índice de aceitação da população, diminuir custos de campanha e atingir seus objetivos com elevado grau de eficácia.
O processo de Gestão Pública é constituído a partir de 3 etapas fundamentais:
1. Identificação do marco zero ou do momento inicial de monitoramento. A partir do qual será consolidada a imagem da sua administração e de seus gestores para análise ao longo do mandato.
2. Análise comparativa dos índices de gestão com outros nomes, lideranças e possíveis adversários nos últimos dois anos de administração.
3. Monitoramento da qualidade percebida da sua gestão por meio de indicadores, considerando seus níveis de importância, expectativa, desempenho da administração e avanço/declínio do indicador para a população.
A ferramenta permite ainda o cruzamento múltiplo dos resultados para conclusões mais profundas, de acordo com as suas necessidades.
Indicadores de qualidade percebida:
Ø Qualidade de atendimento nos órgãos da prefeitura;
Ø Limpeza urbana;
Ø Coleta de lixo;
Ø Manutenção da pavimentação; (seja pavimento de terra ou asfalto)
Ø Qualidade das praças e jardins ;
Ø Manutenção das escolas municipais;
Ø Qualidade do ensino das escolas municipais;
Ø Transporte coletivo; (quando existe)
Ø Transporte escolar; (quando existe)
Ø Segurança Pública;
Ø Auxílio aos carentes; (assistência social)
Ø Iluminação pública;
Ø Imagem do prefeito;
Ø Imagem da prefeitura;
Ø Saúde;
· Atendimento dos médicos
· Atendimento das unidades de saúde
· Estrutura das unidades de saúde.
A Grupom completa em 2012 40 anos de atividades com mais de 3.600 trabalhos entregues. Para contato ou maiores informações, ligue (62) 32373700
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