terça-feira, 29 de setembro de 2015

As marcas queridinhas dos jovens

Agência B2 divulga seu estudo anual sobre o comportamento de compra dos jovens

| »29 de Setembro de 2015 12:48
O levantamento da B2 entre vistou quatro mil jovens brasileiros  Crédito: Reprodução
O levantamento da B2 entre vistou quatro mil jovens brasileiros
Crédito: Reprodução
Anualmente, a agência B2 produz um estudo com os jovens brasileiros sobre as experiências de consumo. No levantamento de 2015, foram entrevistados cerca de quatro mil jovens brasileiros de todas as regiões e classes, entre 18 e 29 anos. Dentre os dados fornecidos pela agência, estão as marcas mais lembradas e consumidas pelas novas gerações.
A pesquisa foi dividida em 13 categorias como, por exemplo, bebidas alcóolicas, vestuário, itens de beleza e higiene e operadora de telefonia. Dentro de cada categoria, a agência ainda separou entre as mais “preferidas” e as “mais consumidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário