Zanox diz que o maior desafio é educar o mercado
por Kelly Dores publicado em 08 de setembro, 2015 – 10:57
Apesar de ainda estar em processo de amadurecimento no país, o marketing de afiliados está crescendo. Para se ter uma ideia, se na Inglaterra hoje o setor já recebe 30% de tudo que é investido em publicidade digital, no Brasil esse percentual é de 5%. “O espaço para desenvolver esse mercado no país é grande”, disse Rodrigo Genoveze, country manager da Zanox.
Segundo o executivo, um dos maiores desafios da Zanox, líder em marketing de afiliação na Europa, é educar o mercado brasileiro. “Muitas agências nos veem como uma ameaça e são elas que não vão evoluir no futuro. Hoje na Europa são as agências que nos procuram. A gente tenta se posicionar como uma plataforma para as agências levarem venda garantida para os anunciantes. Somos mais um canal de marketing online”, falou ele.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/marketing-de-afiliados-busca-ser-melhor-compreendido/
Nenhum comentário:
Postar um comentário