quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Marketing de afiliados busca ser melhor compreendido

Zanox diz que o maior desafio é educar o mercado

por Kelly Dores          publicado em 08 de setembro, 2015 – 10:57
Rodrigo Genoveze: “conectamos os anunciantes certos com os veículos certos para gerar leads”
Apesar de ainda estar em processo de amadurecimento no país, o marketing de afiliados está crescendo. Para se ter uma ideia, se na Inglaterra hoje o setor já recebe 30% de tudo que é investido em publicidade digital, no Brasil esse percentual é de 5%. “O espaço para desenvolver esse mercado no país é grande”, disse Rodrigo Genoveze, country manager da Zanox.
Segundo o executivo, um dos maiores desafios da Zanox, líder em marketing de afiliação na Europa, é educar o mercado brasileiro. “Muitas agências nos veem como uma ameaça e são elas que não vão evoluir no futuro. Hoje na Europa são as agências que nos procuram. A gente tenta se posicionar como uma plataforma para as agências levarem venda garantida para os anunciantes. Somos mais um canal de marketing online”, falou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário