Como o cruzamento de tecnologia e marketing está criando um profissional mais conectado à inovação
- terça-feira – 19/05/2015 12:59
POR ISAQUE CRISCUOLO icriscuolo@grupomm.com.br
O segundo dia do ProXXIma 2015, 19, começou com palestra sobre o futuro do CMO, conhecido no Brasil como o cargo Diretor de Marketing. Estiveram presentes no painel André Nigro (Diretor de CRM, Marketing & Commerce da SAP Brasil), Fabio da Fonseca Pessoa (Head de Tecnologia da Informação da ASICS Brasil), Fernando Moulin (Diretor de Negócios Online da Telefônica|Vivo), Paula Nader (Diretora de Marca e Marketing do Santander) e Marcelo Dadian (Head da Rossi Omni), cada um falando dos desafios deste novo cenário em suas respectivas áreas de atuação. Embora estejam em setores distintos como o bancário, telefonia, vestuário e imobiliário, há um ponto de convergência entre estes profissionais que cruzam o marketing com tecnologia dentro das empresas.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/o-novo-profissional-de-marketing/
Nenhum comentário:
Postar um comentário