Reunidas no Engage 2015, conferência promovida pela Socialbakers, em Praga, marcas como KLM e Disney mostram estratégias para integrar negócios e consumidores nas redes sociais
22 de Maio de 2015• 16:27 - Por José Saad Neto, de Praga (*)
Com quantas peças de Lego se faz uma estratégia bem sucedida nas redes sociais? De que forma a Disney transforma clássicos infantis em virais do YouTube? Quantas milhas da KLM são necessárias para vender passagens com likes e shares? As perguntas, um tanto quanto inusitadas, foram respondidas no Engage 2015, evento promovido nesta semana pela Socialbakers, em Praga, na República Checa.
Mais de 1 mil profissionais de comunicação digital de todo o mundo se reuniram para debater, aprender e compartilhar experiências de marcas nas redes sociais. Aqui, compilei as sete dicas principais de alguns dos grandes anunciantes globais que enxergam as plataformas de social media de forma estratégica para relacionamento e negócios.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/sete-licoes-de-marketing-digital/
Nenhum comentário:
Postar um comentário