A marca
que tem maior percepção entre os jovens da Geração Y é o Uber, de acordo com o
ranking BrandIdex, produzido pela YouGov.
Em
relação ao ranking do ano anterior, a Uber cresceu 8,2 pontos percentuais neste
ano, mesmo com a demissão do seu CEO e alegações de abuso sexual.
Das 20
principais marcas elencadas no ranking, destacam-se as marcas do
mundo digital como Twitter, Snapchat e Airbnp. Além dessas, marcas tradicionais
como Adidas, Puma e Visa, que já existiam antes da era digital, estão no
ranking. De acordo com a YouGov, por conta das suas capacidades de se
reinventarem.
O
ranking avaliou, para cada marca, uma pontuação especifica que representa a
porcentagem de millennials dos Estados Unidos que, nos últimos 30 dias, consumiram
ou usaram os serviços específicos da marca. As marcas foram classificadas com
base no quanto a pontuação cresceu no último ano a partir de entrevistas com mais
1,5 milhões de consumidores, todos com idades entre 18 e 29 anos.
Confira
a seguir o ranking completo:
Fonte: Infomoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário