A rede de contatos profissionais LinkedIn acaba de divulgar o ranking das 10 melhores páginas de empresas do mundo em 2017. A Hotmart, especializada em produtos digitais, foi a brasileira mais bem colocada e a única a entrar para o Top 10, ocupando o 7º lugar mundial. A startup possui mais de 20 mil seguidores.
O ranking “Best of Company Pages 2017” considerou o conteúdo publicado por estas empresas, campanhas criativas, interação e envolvimento com seus visitantes e seguidores. Atualmente o LinkedIn contabiliza mais de 13 milhões páginas, de acordo com números divulgados pela companhia.
"As empresas desta lista apresentam conteúdo instigante e imagens atraentes que mostram o melhor de suas marcas para seus públicos. Elas estão transmitindo aos visitantes uma visão interna da cultura e missão da empresa”, destaca o relatório.
Segundo Andresa de Carvalho, coordenadora de conteúdo da Hotmart, além de conteúdos estratégicos, que atraem a atenção de cada vez mais talentos, o LinkedIn é fonte de informações sobre a cultura da empresa.
"Para atrair a atenção de novos talentos e revelar o orgulho mútuo entre a Hotmart e seus funcionários, os convidamos para uma sessão de fotos e sugerimos que usassem suas imagens com a nossa marca em seus perfis da rede. Para essas fotos, desenvolvemos uma versão física da nossa logo para que eles a segurassem. Pudemos, assim, demonstrar simbolicamente como estamos todos empenhados em cuidar da nossa marca com tanto carinho como a empresa cuida de cada um", afirma.
A Hotmart, localizada na Zona Sul de Belo Horizonte, aumenta exponencialmente o número de funcionários desde a sua fundação em 2011 e cresce no cenário econômico. Em 2016 foram 114 contrações. Só neste ano já foram 79 e ainda há 17 vagas em aberto. Atualmente a empresa conta com mais de 250 funcionários.
Veja a seguir o ranking com as 10 melhores Company Pages do mundo no LinkedIn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário