quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LinkedIn revela as 10 melhores páginas de empresas do mundo

A rede de contatos profissionais LinkedIn acaba de divulgar o ranking das 10 melhores páginas de empresas do mundo em 2017.  A Hotmart, especializada em produtos digitais, foi a brasileira mais bem colocada e a única a entrar para o Top 10, ocupando o 7º lugar mundial. A startup possui mais de 20 mil seguidores.

O ranking “Best of Company Pages 2017” considerou o conteúdo publicado por estas empresas, campanhas criativas, interação e envolvimento com seus visitantes e seguidores.  Atualmente o LinkedIn contabiliza mais de 13 milhões páginas, de acordo com números divulgados pela companhia.

"As empresas desta lista apresentam conteúdo instigante e imagens atraentes que mostram o melhor de suas marcas para seus públicos. Elas estão transmitindo aos visitantes uma visão interna da cultura e missão da empresa”, destaca o relatório.

Segundo Andresa de Carvalho, coordenadora de conteúdo da Hotmart, além de conteúdos estratégicos, que atraem a atenção de cada vez mais talentos, o LinkedIn é fonte de informações sobre a cultura da empresa.

"Para atrair a atenção de novos talentos e revelar o orgulho mútuo entre a Hotmart e seus funcionários, os convidamos para uma sessão de fotos e sugerimos que usassem suas imagens com a nossa marca em seus perfis da rede. Para essas fotos, desenvolvemos uma versão física da nossa logo para que eles a segurassem. Pudemos, assim, demonstrar simbolicamente como estamos todos empenhados em cuidar da nossa marca com tanto carinho como a empresa cuida de cada um", afirma.

A Hotmart, localizada na Zona Sul de Belo Horizonte, aumenta exponencialmente o número de funcionários desde a sua fundação em 2011 e cresce no cenário econômico. Em 2016 foram 114 contrações. Só neste ano já foram 79 e ainda há 17 vagas em aberto. Atualmente a empresa conta com mais de 250 funcionários.

Veja a seguir o ranking com as 10 melhores Company Pages do mundo no LinkedIn.
  1. Hays
  2. Schneider Electric
  3. Nike
  4. Cisco
  5. Tecnologia DXC
  6. Teleperformance India
  7. Hotmart
  8. HP
  9. Biesse Group
  10. Grupo Woolworths
Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário